google-site-verification: googlefd25d7249d266528.html

Garantia de Produtos e Equipamentos

 

1º) PRAZO

O PRAZO DE POSTAGEM É DE ACORDO COM O INFORMADO EM CADA PRODUTO E INICIADO APÓS CONFIRMARMOS O PAGAMENTO.

Dias úteis não contam os sábados, domingos e feriados.

Certos estados podem ter prazo maior do que o informado dependendo do meio de envio escolhido ao efetuar a compra

 

2º) GARANTIA GERAL

Garantia contra quebra de equipamentos de vidro, sensíveis e lâmpadas no transporte é até a entrega do pedido no endereço de destino, sendo que o cliente deve abrir o pedido e conferir na presença do entregador. Caso o produto esteja quebrado, favor tirar fotos do produto quebrado e nos procurar pelo e-mail bettaeciaextra@hotmail.com no mesmo dia da chegada da encomenda enviando fotos nítidas e que esclareçam o ocorrido.

Envio de fotos ou comunicado no dia seguinte da entrega perdem a eficácia da garantia.

Constatado dano pelo material enviado, será enviado outro produto ou equipamento igual ou na impossibilidade a devolução do valor pago ou cupom de desconto no valor para compra de qualquer outra mercadoria.

 

3º) DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se o equipamento apresentar defeito de fabricação em até 90 dias depois da data de entrega, o cliente deve entrar em contato através do e-mail bettaeciaextra@hotmail.com enviando toda a explicação e fotos do equipamento com o defeito apresentado. Vamos autorizar o cliente a nos enviar o produto defeituoso e passar o comprovante de recebimento por e-mail. Efetuaremos a análise e a possível troca em até 30 dias (de acordo com o Cód. De Defesa do Consumidor) contados da chegada do equipamento em nossa assistência.

Iremos analisá-lo e enviar o mesmo produto consertado ou um novo equipamento testado se for constatado defeito de fabricação. Se for constatado o mau uso por parte do cliente, não nos responsabilizaremos pela troca, pelo frete de envio e nem pelo frete de retorno. Se constatado defeito de fábrica, enviaremos um novo equipamento ou o equipamento reparado e nos responsabilizaremos por todos os fretes como informado no Código de Defesa do Consumidor, Art 12, parágrafo primeiro, incisos I, II e III. Bem como o parágrafo segundo, terceiro e seus incisos. Consulte também o Art. 13, incisos I, II e III.

 

4º) RECEBIMENTO DE PRODUTO DIFERENTE DO ADQUIRIDO

Raramente pode haver falha humana ao embalar o pedido, é difícil, mas possível.

Neste caso ou em caso de insatisfação, entrar em contato através do e-mail bettaeciaextra@hotmail.com informando o ocorrido assim que receber o produto sem utilizá-lo.

 

5º) OUTRAS CONSIDERAÇÕES EM RELAÇÃO A COMPRA REALIZADA

Em caso de Arrependimento da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, art. 49 pode existir com eficácia quando o canal de vendas é feito pela internet, em até 07 dias úteis. Após termos enviado a encomenda não cancelaremos mais o pedido, mas antes que seja enviada a encomenda o cliente poderá desistir da compra e ter seu valor restituído. 

Clientes com restrição em nosso estabelecimento em casos de sucessivas devoluções enviadas de um cliente específico, onde haja resistência em nos enviar fotos corretas e conclusivas que comprovem o possível ocorrido perante o motivo reclamado, nosso estabelecimento se reserva o direito de bloquear a conta do cliente e impedir futuras compras.

Também para cadastros de clientes com muitos pedidos cancelados sucessivos e para clientes que venham prejudicar a loja com negativações desnecessárias em sites de reclamações, venda ou pagamento.

 

6º) REEMBOLSO

O Valor  do reembolso será efetuado da mesma forma que foi pago ou em  vale-compra de mesmo valor por outro item da loja de acordo com a preferência do cliente.

Caso o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, solicitamos o reembolso em até 15 dias e o estorno efetivo dependerá da data de fechamento da fatura do cliente.

Se o pagamento foi feito por depósito ou boleto bancário, faremos a transferência bancária em até 15 dias.

 

7º) IMPORTANTE

Em caso de identificarmos junto à Instituição Financeira que aprovou à primeira vista a compra do cliente que o pagamento não pôde ser processado por fraude do comprador ou por não identificação da compra feita em extrato de cartão de crédito, tomamos a liberdade de gerar boleto bancário com ordem de protesto ao comprador. Se não pago no prazo normal para efetivação, terá plena ciência de que seu nome constará em banco de dados do SPC e SERASA e seu CPF ficará restrito de crédito na praça até que quite seus débitos em nosso estabelecimento.

 

Esta garantia está disponível a todos os clientes não podendo alegar desconhecimento do nosso método de trabalho e concordando completamente com nossos termos.

Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, as partes elegem o foro da comarca de Santos-SP.

 

Obrigado e Boas Compras! 

 

Sobre a loja

O Melhor Atendimento e o Melhor Suporte. Está é nossa meta desde o início de nossas atividades a 17 anos atrás. Agora de forma Virtual através de nosso e-commerce procuramos fazer o mesmo para atender nossos clientes com a máxima excelência e competência. Contamos com vários canais de comunicação: Facebook, e-mail, celular, What´s app e no Site temos um canal de dúvidas que são respondidas em pouco tempo. Tenha uma Experiência Segura ao Comprar Conosco. A Betta & Cia tem prazer em tê-lo em nosso Grupo!

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Sérgio Eduardo Starnini Aquários - ME - CNPJ: 03.396.342/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail